quarta-feira, agosto 02, 2006

Danoninhos Gigantes Sabor Manga



Hoje eu quero falar para você, Dona de Casa.

Sim! "Dona de Casa", com letra maiuscula. Você que lava, passa, limpa banheiro, cozinha e cuida das crianças. Eu te entendo, Dona de Casa. Principalmente a parte de cuidar da crianças.

Eu te entendo!
Eu e o Zambiasi.

**********************************************************************

A Austrália é o país da tosqueira institucionalizada. Nada mais "who cares" do que ver as executivas saindo do trabalho com a aparência impecável da cabeca ao tornozelo.

Sim, tornozelo.

Imaginem: maquiagem, terninho Armani, saia até o joelho e... e... um belo par de Asics Runners!

Sujo, claro.

***********************************************************************

A foto faz parte da série: "Se eu contar, ninguém acredita"
(detalhe, reparem o nome da rua)

Fica na minha rua. Dois quarteirões da "Daniels St."

***********************************************************************

Vou escrevendo enquanto devoro um danoninho gigante sabor manga.

Pode falar. Admite!

Tá lembrando da última vez que foi no super, aproximou-se devagar da prateleira de iogurtes, olhou para os dois lados para certificar-se que ninguém estava em volta e escondeu dois potes de danoninho Maxxi embaixo dos tomates secos e das garrafas de vinho tinto.

Sim. Achei danoninho para adultos.
E estou três quilos mais magro
\o/


São as crianças...

Comments:
Perai, perai. Um Mulligan na Rua Eduardo? Que mundo bizarro.
 
Bem, esperar o que de um país que tem danoninho sabor... manga. Gigante, ainda por cima.
 
É verdade que na "Daniel's st" tem um sex shop?
 
Eu nunca escondi danoninho no carrinho do super. Já fui várias vezes especialmente para comprar danoninho... É muito bom...

Mas sabor manga?!?! Sei não...
 
A propósito: Mulligan é um dos mais populares nomes irlandeses e tem forte caráter de representação nacional. A palavra tem genelogia celta, assim como muitos outros nomes irlandeses, que distinguem a maior parte dos autóctones da influência anglo-saxã dos ingleses.

Uma busca rápida no google revela mais de 100 pubs espalhados pelo mundo com esse nome.
 
danoninho tem que ser de morango!!!!

e sob que tipo de influencia tu tava quando escreveu esse post?
(esse danoninho de manga...)


eduardo!!!! que saudade!!!!
 
EU TAMBÉM!!
TUM! TUM! TUM!
EU TAMBÉM!!
TUM! TUM! TUM!
 
Beijos uooooootarios de amsterdam!!!
 
AJAXXXX!!!!

hihihiihih...
 
inter!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?