quinta-feira, março 09, 2006

Na Terra das Gravatas Exoticas

Daqui, nao podemos escrever palavras acentuadas.
Mas palavras acentuadas nao sao as coisas que mais fazem falta aqui.
A cada esquina, uma lembranca de alguem, uma vontade da presenca e do riso compartilhado, porque rir sozinha das lembrancas eh um tanto solitario.
Apesar disso, faco uso da saudade para aproveitar melhor algumas coisas que talvez nao me charariam atencao, ha algum tempo atras.
Senti muita saudade de voces, seus uotarios, no Pub ontem, vendo o jogo do Real Madrid e Arsenal.

Beijocas!!!

E nessa terra nao tem palmeiras onde canta o sabia, mas tem um bando de passaros pretos! Deve ser por isso a "Black bird" dos Beatles! De colorido mesmo so as gravatas das pessoas!!! Voces precisavam ver isso!!!

Comments:
Pub, é? Sabe o que é? Eu explico como funciona...

Arsenal x Real Madrid, num pub, em Londres. Eu iria no jogo, mas, mesmo assim, deve ter sido formidavelmente legal. Sabe aquela invejinha boa?

Saudades de ti, guria! Fica bem aí, escreve sempre e toma bastnte Guinness que faz bem pra saúde.

Beijo.
 
Para asia e ma digestao:



Guiness 390ml - Tomar uma garrafa duas vezes ao dia durante uma semana.
 
"I sense a disturbance in the force"
 
Tá aí uma boa formar de como fazer um jogo 0 a 0 ser um bom programa.
(perdi meu tempo então te procurando nas arquibancadas pela tv ... ahhh)
 
Mas, mestre Yoda... qual o sentido desta sua frase?
 
hehehe.. Me procurar na arquibancada deve ter sido como encontrar o Wally! Ou melhor, como nao encontrar!

Ahhhhh!! preciso de um trabalho!!!

amooooooo vcs!!!
 
"In your feelings, you must search, young skywalker."
 
Juliano e Veri, por favorzito, me mandem o endereco de vcs!!! com cep e tudo mais..

beijocas!!!
 
SODADES!
 
Este blog está cheio de anônimos(as)...
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?