sexta-feira, março 03, 2006

3 de março

O dia 3 de março de 2007 cairá num muito apropriado sábado.

Estaremos todos reunidos na minha casa, em volta da pequena e funcional churrasqueira do meu apartamento, que está sendo utilizada hoje pela primeira vez com sucesso pelo meu pai. Em 3 de março de 2007, o cargo de assador vai ser ocupado pelo nosso Jardel, que já anteriormente demonstrou todo o seu engenho e arte no manejar das carnes e espetos. Quando ele chegar, vou emprestar para ele um avental que meu pai usa... Que tem um enorme símbolo colorado à frente.

Alguém vai soltar a piadinha infame de que eu vou estar completando um quarto de século. Todos vão rir. Eu, racional e chato, estarei dizendo que vale muito mais a pena fazer um churrasco do que pedir comida do Italianíssimo, que sai mais caro. O Eduardo, que não deixa escapar uma, vai dar aquela sorrisinho maroto e dizer: “fora o 'get together' que o churrasco proporciona”. E o Fernando vai dizer: ah, mas com certeza!

Durante o assar da carne, Eduardo e Jardel travarão o último duelo conhecido e possível: um defenderá a qualidade superior e artesanal do "entrecot" portenho, ao passo que outro lutará com unhas e dentes pelo reconhecimento do "beef" europeu como a mais avançada, limpa e confiável espécie de carne que existe, mesmo que o sabor perca um pouco a essência. No calor da discussão , eu e o Fenando, apavorados, constataremos que o debate vitimou o pão de alho que, esquecido e abandonado à própria sorte, faleceu carbonizado.

O Rovani vai ficar olhando da sala, jogando PlaySation 2 alucinadamente contra si mesmo, e brabo por ter tomado um gol do Perdigão no "Winning Eleven". A Tiara, a Veridiana e a Carol vão estar na outra sacada - que pela presença delas estará feminina e adoravelmente perfumada - conversando sobre assuntos desconhecidos e femininos e rindo alto algumas vezes, o que provocará certos desconfios ciumentos na ala masculina; só voltarão de vez em quando à reunião para ver se já há, pelo menos, um salsichão ou um coraçãozinho dando sopa, já que o pão de alho é melhor esquecer.

Depois da janta, todos vão cantar parabéns e me dar algum presente relacionado ao Inter. Comeremos o famoso doce dos “pequenos gatos” e seremos felizes para sempre.

Em 3 de março de 2007. Um sábado.

Comments:
Não tem graça nenhuma a parte do avental. A probabilidae de o churrasco ficar "incomível", nessas condições, é exatamente 100%.

Legal o texto, legal a idéia, legal se for assim. Exatamente assim. Menos o avental, claro.

Parabéns, Dani! Já te disse isso hoje, mas tu mereces tudo de bom.

Abraços a todos, vizinhos de cidade e além-mar.
 
Amém...
 
Espera aí ... Tá certo que eu vou estar jogando playstation contra mim mesmo, mas tomar gol do Perdigão já é demais!
 
\o/
(isso é um abração)


Boas previsões, principalmente a do avental colorado! Parafraseando o Fernando, "Amém".
=]
 
Dani, o Ju disse que te mandou o feliz aniversário que te dei, mas por via das dúvidas: beijo e tudo de bom.

Ah, temos que te levar para tomar um café muuuuuuuuuito bom, mas muito bom mesmo.

Antes que a data do churrasco chegue (e o Ju vista o manto colorado - mesmo que seja em forma de avental), podíamos pensar naquele fricassê.

Beijos pra todos
Veri
 
Não sei de onde vocês tiraram que vestiria, em algum momento da minha vida, um avental...colorado! Humpf!

Cada uma.
 
Jardel, tu tá cercado, meu amigo. Não adianta. Mais cedo ou mais tarde tu vai estar pulando e gritando na Guarda Colorada ...
 
Dani: Da uma olhada, mas acho que consegui passar a administracao desse bloguito pra ti. nao vou dar conta de tanto trabalho daqui.. hehehe..


amo voces, nao quero fazer feio so porque to longe..

Vai la, Daniiiiiiiii!!!
Bom trabalho!!!
 
Obrigado, Veri. Vou esperar o café, então.

Abraços a todos.
 
Por que eu, que tenho a máxima razão clubística, não tento convencer meus oponentes, para sempre na perdição? E por que meus oponentes, insatisfeitos na sua desgraça, tentam convencer-me do impossível?

Mesmo no derradeiro momento, apunhalado por todos os lados, e mesmo que meus algozes me fossem queridos e vestissem, para meu desalento, o vermelho maldito... jamais deixaria de dizer:

Sou gremista, graças a Deus!

Obrigado.

E não encham mais o meu saco!
 
"vermelho maldito" ... ah não, mexou com tons de vermelho, mexou com meus brios ...
 
Reafirmo aqui minha tese de que o Fes Figueiredo não existe. Ele é uma inveção do Eduardo e da Carol.

Beijos
 
Faltou uma coisa no texto do Dani.

Em algum momento (provavelmente em mais de um), durante o churrasco, alguém vai dizer: "Meu amigo, isso aqui é um pub. Deixa eu explicar..."
 
aaaaaaaaaaaaaahhahahaaahhahaha
ahahhahahhahahhha
hhahahaahahahhaha,....

boa, veri! isso nao vai poder faltar nunca! muito menos no aniversario do dani!

e sim, queremos posts dessa gente nova ai. vao trabalhar!

ah.. tenho que ver o contexto! tchau!
 
Alguém viu umas fotos com bolotas, cortinas, meninas siamesas, jogadores de Play 2 compulsivos, o Grande Colorado e com um maluco usando uma faixa vermelha na testa, enquanto dançava "...o teu nome eu escrevi na areia, a onda do mar apagou..." (sim, as fotos continham dispositivos sonoros que permitiam ouvir os sons ambientes do momento em que foram tiradas)?
Alguém viu?
 
Fes, ainda...

Se Fes Figueredo e Toniolo disputassem uma eleição, quem faria mais votos?
 
Claro que seria eu! Sou o Grande Irmão, saibam. Estou de olho em vocês.

Sempre.
 
Caro Povo,
já que esse Alguém viu essas fotos, pede para ele mostrar para os outros.
 
tu eh retardado mais o que? hehehehe.. oi, amores!!!
 
Oi, Carol!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?