terça-feira, dezembro 20, 2005

QUE TIPO DE UOTÁRIO É VOCÊ?

Descubra com qual dos uotários escritores deste blog você mais se parece!!!
Se você for um dos uotários, o que é bem provável, veja se você realmente é você mesmo!!!
(Nosso sistema é simples e humilde: Marque suas respostas numa folha de papel, ou na mão, ou na mesa mesmo)

Boa Sorte!

1) Qual é a sua cor favorita?
a) Obviamente, o azul (em suas nuances azul-Grêmio, azul-celeste ou azul-marinho), preto e, por uma exigência futebolística nem tão óbvia, branco.
b) Vermelho Inter
c) Amarelo
d) Sabe aquela música da Fafá de Belém? "Vermelhou a paixão..."... Hehehe!!

2) Onde você gostaria de passar as férias de verão?
a) Em qualquer lugar onde "férias de verão" não faça o menor sentido. Dizem que Novosibirsk, ou Irkustk, na Rússia siberiana, são lugares maravilhosos... E estou falando sério.
b) Em Amsterdã.
c) Na Itália.
d) Em um lugar que fosse inverno.

3) Qual seu desenho animado favorito?
a) Cronologicamente: Super Mouse ("seu amiiigo, vaaai salvá-lo do periiigo") e Faísca e Fumaça; depois, Tartarugas Ninja e He-Man; mais tarde, Cavaleiros do Zodíaco (há uma certa escalada da violência nesses desenhos, notem bem). Recentemente, consigo rir com Ratz (desenho francês do Cartoon Network, genial).
b) South Park.
c) X-Men Evolution, e She-ha quando era menor...
d) Transformers. O desenho longa-metragem é demais!

4) Qual seu número da sorte?
a) Meu número da sorte, ao que me consta, é o número da sorte: sete (número de ponta-direita, e isso é sagrado). Alguém por acaso tem como número da sorte o 2?
b) Três.
c) Sete, mesmo que digam que é número de mentiroso... Você sempre ganhou aqueles sorteios para ganhar um lápis ou uma borracha quando disse "Sete!".
d) Os da mega-sena do meu pai, quando ele aposta.

5) Qual é o melhor programa para Sábado à noite?
a) Pub perto de casa, bebendo cerveja com amigos, assistindo futebol. Nada romântico, eu sei...
b) Não ficar sozinho.
c) Ver filme e comer pizza... ou alguma coisa assim.
d) A noite é uma criança... Mas sedução de menores é crime!

6) Qual seu animal de estimação?
a) Nenhum. Mas entre os socialmente aceitos, queria ter um gato cor de caramelo (ao qual daria o nome de Diotallevi), mas minha namorada não deixa. Se pudesse, botava um urso polar dentro da geladeira. Esses bichos manjam das coisas.
b) Seria um labrador, se eu tivesse um.
c) Quero Ter um cachorro linguicinha.. tão engraçado!!!
d) Sempre gostei de urso panda. Tenho nojo de cobra.

7) Qual foi/será/seria a música da sua formatura?
a) Morning Glory, Oasis.
b) Come Together, Beatles.
c) She’s Electric, Oasis.
d) A Rodar mi Vida, Fito Paez.

8) Com quantos anos você acha que vai morrer?
a) 77.
b) Eu não vou morrer. Não vou ficar velho também.
c) 74.
d) Com mais do que preciso e menos do que quero.

9) Uma pessoa que você admira:
a) Agente Fox Mulder, do Arquivo X. Admiro também o Eduardo... Galeano (o genérico também, vá lá). E mais um monte de gente boa.
b) Millôr Fernandes.
c) Mahatma Gandhi.
d) Meu pai, meu pai, meu pai. E "El Diego", el más grande.

10) Que profissão você pensou que teria quando ainda tinha 8 anos?
a) Oito anos? Nunca pensei em profissão aos oito anos. Eu vivia para o futebol, os doces, o videogame e os Changeman. Sim, eu era bem feliz.
b) Cientista. Eu achava que era algo parecido com passar o dia misturando líquidos coloridos em tubos de ensaio pra ver o que acontecia.
c) Daria aula.
d) Piloto de caça. Era o meu "pênis metálico" naquela época.

11) Que objeto você levaria para uma ilha deserta?
a) Um grande, imenso e gigantesco guarda-sol.
b) Uma bola de vôlei marca Wilson e uma câmera fotográfica digital (pois não tem como revelar fotos numa ilha deserta).
c) Um rádio, CDs e muita pilha...
d) Um iate, óbvio.

12) Que personagem de TV/Cinema você se identifica mais?
a) Fox Mulder.
b) Ross Geller.
c) Jack Nicholson, em "Um estranho no ninho".
d) Com o Predador, que é um desportista incompreendido.

13) Qual destas citações é sua?
a) "Ao que parece, serei o chato a escrever textos sérios e estragar o blog. Desculpem, desde já. Tenho uma absurda incompatibilidade com o gracejo e reconheço nas pessoas que fazem piadas sinceras verdadeiros ídolos."
b) "Geralmente demoram alguns minutos para processar uma informação que soou estranha na minha cabeça e rebater numa resposta a altura. Seria um péssimo político, perderia todos os debates."
c) "O avô, com as mãos no rosto, chorava como as nuvens naquele dia. E aquilo era tanto que alagava as ruas e os corações. Os filhos e netos foram chegando, chegando como nunca antes haviam chegado, escondidos por guarda-chuvas que não conseguiam protegê-los da tempestade dos olhos."
d) "Seus cabelos estão longe, seu olhar mais ainda, mas um olhar distante foi feito para ser aproximado. Fale com ela."

14) O que você gostaria de ter escrito, mas escreveram antes?
a) "De Pernas Pro Ar" e do "Livro dos Abraços", do Eduardo Galeano.
b) A teoria do Daniel Goleman sobre inteligência emocional.
c) "Tabacaria" e "Mar Português", do Fernando Pessoa.
d) "Morte e Vida Severina", de João Cabral de Mello Neto.













RESULTADO:

Se a maioria das suas respostas foi A, clique aqui!

Se a maioria das suas respostas foi B, clique aqui!

Se a maioria das suas respostas foi C, clique aqui!

Se a maioria das suas respostas foi D, clique aqui!



Para matar nossa curiosidade, deixe seu resultado nos comentários!!!

Comments:
Baaaaaaahhhhhh!!!!

Parabéns a Carol pela iniciativa do quiz. Eu consigui ser eu mesmo, hehehehe!! E vocês?

Abração!!
 
"Consigui" é ótimo.

Mas "consegui" é melhor.

Hehehe!
 
boa, dani!

eu tb!

beijocas!
 
Consegui ser coerente: eu sou eu mesmo. Só alguns reparos a fazer:

1) "Grêmio" jamais pode ser grafado com inicial minúscula. Sacanagem.

2) É tecnicamente impossível o Grêmio cair para a terceira divisão em 2007, visto que ascendeu à Primeira em 2006. Secação.

3) Nem assim eu deixaria de ser gremista. Convicção.

4) Deveria haver uma certa caracterização no meu resultado: Você é um tanto prolixo (ver alternativas A). Empolgação.

Enfim, achei bem legal. Sei lá, me conheci melhor, entende?
Abraço a todos.
 
Tá, meus caros amigos, e quem foi o acesso mil? Estamos em 1040, por aí...
 
Sr. Jardel:

Obrigada pela participação em nosso quiz.

Informamos que o acesso 1000 foi realizado por um uotário, que ficou esperando que alguma outra pessoa não-uotária se apresentasse e reclamasse o prêmio. Aliás, ainda está esperando.
 
Já que o Eduardo e o Daniel fizeram um teste semelhante no 'meu' blog e o resultado deu Pedro (um colega meu), me nego a assumir a identidade desses dois farsantes.

Para ficar de bem com a outra metade do grupo serei político e dizer que minhas respostas foram divididas entre ambos.
 
hahahah...

eu também fiz o teste no blog do Rovani.. acho que deu esse pedro aí tb..

beijocas!

e quem vai escrever a mensagem de natal dos uotários???
 
RESULTADO DA PESQUISA:

O PRÊMIO MAIS PEDIDO POR TODOS OS PARTICIPANTES DA PESQUISA, TOTALIZANDO 5 (CINCO) VOTOS É:

UOTÁRIOS + 1

E AGORA SÓ FALTA DECIDIR QUEM SERÁ O "AZARADO" A RECEBER O PRÊMIO.

ACHO QUE TEMOS DOIS FORTES CONCORRENTES:

ROVANI E VERI

ACHO ATÉ QUE PODERÍAMOS FAZER UM

UOTÁRIOS + 2

HEIN? HEIN?

BEIJOS!
 
Pelo teste eu me pareço com o Daniel. Faço terapia, ou este teste não tem caráter científico?
 
Comunico a vocês que, como era de se esperar, - e apesar de o Ju ter feito eu parecer uma bruxa nas respostas dele :) - eu sou ele. Mas, considerando a margem de erro de um ponto para mais ou para menos, empatou com a Carol.

Dani e Eduardo ficaram muito atrás, sem chances de disputarem um segundo turno.

Ah! Pulei algumas perguntas porque não me identifiquei com nenhuma resposta. Isso não caracteriza fraude, né? :)

Legal, gostei da solução para o Uotário + 1. Faremos um uotário + 2.

Beijos,
Veri
 
Sobre o nome, pode ser uotário + 'quantos vcs quiserem', quero mesmo é saber do prêmio ...
 
E claro que o Rovani vai doar esse dinheiro para trazer o Luís Fabiano!
 
Ó Jardel:

"America will never be destroyed from the outside. If we falter and lose our freedoms, it will be because we destroyed ourselves".

Abraham Lincoln.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?