segunda-feira, outubro 24, 2005

we are real people

O que um jornalista, um advogado, um dentista e uma psicóloga fazem na mesa de um bar irlandês?
Essa não é mais uma daquelas charadas engraçadinhas, mas poderia ser.

Na tardinha de 23 de outubro, logo após o referendo do sim ou não, realizamos a primeira reunião dos uotários membros deste blog. Por dificuldades de comunicação, sentimos falta de um, Fes Figueredo, que há muito já não dá notícias suas nesse espaço. No entanto, foi mencionado e, dada sua situação de ausente, comentado. Brincadeirinhas, objetividade e imparcialidade à parte, eu sinceramente achei muito bonito.

De questões como a função de um ídolo à beleza das mulheres russas, a conversa foi animada e, às vezes, atrapalhada por um trio de ingleses entusiasmados que gritavam Ole, ole, ole, ole, Inttter, Inttter! Eu não tive medo. Alguém aí teve?

Na despedida, votamos 2, teremos brevemente um novo encontro sim.

Comments:
Será que a palavra que o Eduardo acha muito “cara” seria “relegaria”, “circunspecto” ou “ressalva”? Ou nra?
 
Sempre lembrando que "bonito" é uma palavra cor-de-rosa. Achei muito bonito também. E comecei a sentir saudade do encontro ao fechar a porta do carro...

Foi bonito.
 
E não se trata de medo, medo... é um receio, oriundo de um primeiro contato um tanto traumático.

E outra coisa bonita é o voto de despedida. Referendos que decidem encontros assim merecem ser defendidos. E nem custam 500 milhões... Eu voto "sim": novos encontros bonitos.
 
Carol, eu acho - ou ao menos o meu voto é para essa palavra - que o Eduardo venera a palavra "sublime". Eu veneraria.
 
Bah, eu gostei muito do encontro também.

Adorei rever o Jardel e conhecer a Carolina pessoalmente.

Espero que se repita muitas vezes.

Abraços generalizados.
 
Ah, Eduardo, não vai achar que não gostei da tua presença também, viu? Hehehehe!!!! Claro que sim, né...
 
"Sublime" é dourada, sim. Mas pode resplandecer em tons cristais também. Ah, pode...

E obrigado a todos pelo bonito encontro de ontem. É o que posso dizer agora, passado o afã da conversa e do contato real - aquele que o Orkut dispensa, mas eu não.
 
Também não dispenso encontros reais bonitos e siceros... com palavras cor-de-rosa, amarelas e também cinzentas, por que não?

E eu acerte-ei na seguuuunda a palavra cara do Eduardo!

beijocas!
 
Tenho que escolher a música pra minha formatura. Help!

Molly's chamber (kings of leon)? É engraçadinha..
Beatles - Day tripper, Revolution, Hello goodbye?
Oasis - Some might say, She's electric (tão fofa hihi), Don't look back in anger.
Macy Gray - Freak like me.
Alanis - You learn, Hand in my pocket, All I really want.
Fito Paez, pra copiar o Daniel, A Rodar mi vida.
White Stripes - Hypnotize (bem sugestiva..), ah.. e essa também: girl, you have no faith in medicine.
Coldplay - In my place.
Tem umas do Los hermanos, mas não sei se combinam com a formatura: Tá bom (que eu gosto do começo), Além do que se vê, gosto daquela parte menos deprê da De onde vem a calma, Morena (mas eu tô loira agora.. hihihi), O Vento é alegrinha. Enfim.

Têm mais alguma sugestão?
 
Carol, eu - obviamente - recomendo Oasis. Qualquer uma das três que tu falaste ficará bem. Acho que She's Electric ficaria tri. Enfim, Oasis é o caminho, na minha opinião "isenta".

Abraço.
 
Carol, a música do Fito Paez é muito legal. Eu adoro. Recomendo. Mas "Some might say", do Oasis, eu acho que também ficaria bem bacana.

Abraços.
 
acho que vai ser uma dessas mesmo.
vocês são uns queridos.
aaaaaaaaaaaah!
e a foto ficou pronta!!! hehehehe.. os uotários na mesa do bar..
 
É bem como o Eduardo disse. Eu vou de "A rodar mi vida" na minha formatura não só pela música, mas pela fato de que me identifico com a letra.
 
BLOGGER INFORMA:

El Caminito e Rua dos Girassóis atualizados com sucesso.

hhhehehehehehehehe...
 
Não fosse o sr. Blogger informar, não saberia - esse é o verbo, saberia, porque desconfiar eu já desconfiava - que meu amigo Dani espalhava suas letras por outros blogs da vida, que não aquele vermelho asqueroso. Porque será isso?

Apenas para informar, estou escrevendo um texto novo neste momento, por favor, não me sabotem como fez o Eduardo dia desses.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?