quarta-feira, agosto 24, 2005

What are you - Los Hermanos


Eu tava com vontade de escrever alguma coisa sobre o show de ontem, terça...
Acho que foi um dos shows mais emocionantes que já fui. Diria que é o tipo de banda que pode mudar a vida de uma pessoa. E eu sei que gosto de exagerar.
Gritei, abracei, cantei, ri e também quase chorei.

E indo na corrente do título do nosso blog, qual música do Los Hermanos tem mais a ver contigo?

A minha é "Pois é":

Tudo aquilo que não se pode ver
E o amanhã a gente não diz
E ao coração que teima em bater
avisa que é de se entregar o viver

Qual música do los Hermanos você é

Quero saber a de vocês nos comentários, hein!

Comments:
A minha deu "Pois é" também. Mas me identifico bem mais com "o vencedor".

Adorei o show ontem também. Onde tu tava?
 
A minha deu "A flor".
 
Tu vês... não gosto do som dos tais irmãos castelhanos, mas a "minha música" é Todo Carnaval tem seu fim, sejá lá o que isso quer dizer... Interessante...

Abraço a todos.
 
teste é teste.. nada de querer ser outra coisa..
hehehehe...
porque esse blog é coisa séria!
 
Ô Eduardo, já que tu não aparece, escreve alguma coisa aí.
 
E tu também, Jardel.
 
Porra, tava sem internet..
Mas agora (depois de uma semana e um dia) eu volto.
Pode crer.

Por enquanto, eu pisco: ;)
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?