quarta-feira, agosto 03, 2005

Papel e palanque aceitam tudo...

Em épocas de CPI, a gente sabe que é bom prestar atenção não só os acusados, mas nos acusadores também.

"A história, porém, exigirá que compareçam perante o seu tribunal aqueles que hoje, donos do poder, pisam o direito e a lei e que conduziram o nosso povo à miséria e à desgraça e que, em um período de infelicidade para a pátria, estimam mais o seu eu do que a vida da coletividade".

Bem bonito e idealista, né? Pois é. Eu descobri que isso está escrito em Minha Luta, do nosso honestíssimo Adolf Hitler.

Afinal, papel e palanque aceitam tudo mesmo.

E chega de posts sérios! Hehehe!!

Comments:
surpreendente.
"Honestíssimo" foi ótimo...

Alguém tem que escrever textos sérios por aqui, ora ora...

Beijo!
 
É que seriedade, a longo prazo, se não mata fere gravemente, hehehe!

Bj.
 
mmm...
 
eu, por exemplo, só escrevo coisas sérias..



(parem de rir agora)
 
hihiihihih...
 
O Eduardo é o nosso "Sr. Adulto Sério"!

Hehehehe!!
 
Tu vê como é a coisa: uma volta pela web e encontro esses dois grandes amigos, o Daniel e o Eduardo, dividindo um espaço literário-digital comum. Legal! Gostei da idéia e dos textos, inclusive os da Carol, que não conheço pessoalmente - a não ser por perfis orkutianos, essas coisas modernas. Minha gente, estou com saudades de vocês. Abraço!
 
vamos convidar o Jardel!!
Carol!!!
Manda um convite pro jardel!!
 
tá bem!
Jardel! Entra pro nosso blog!!!

Eduardo! Isso é tudo o que eu posso fazer sem o email do moço!!!

Ah, Jardel, obrigada pelo elogio, e quando o Eduardo me mandar teu email, te convido a participar das nossas mais sérias e profundas discussões acerca da terra, vida, morte, infinito, o ser e o nada.

Beijos!!!

Bando de doidos.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?