sexta-feira, agosto 19, 2005

Início de junho, 2005

José Dirceu entra na sala onde Lulla se encontra e comenta:
-Viu que merda que esse filhadaputa do Bob Jeff fez!

Lulla alisa a barba, faz uma pausa e em meio a um suspiro desabafa:
-Tô fodido..
- Naaaa!! Isso a gente dá um jeito. Depois, se quiserem te meter no meio, é só dizer que cê não sabia de nada.

Lulla dá um soco na mesa e grita enraivecido:
- Mas tu tá maluco, caralho!! Se a gente disser isso, vão pensar que eu não mando nada! Que todo mundo faz sacanagem nas minhas costas e nem fico sabendo! Quer que pensem eu que sou manipulado?!

Zé Dirceu limpa as gotas de saliva de seu rosto e calmamente tenta tranqüilizar Lulla:
-Porra, Lulla... Mas cê é imbecil mesmo. Quando cê vai aprender que o povo é burro. Pra eles, é como se cê trabalhasse em outro lugar. Eles nunca vão entender que é tudo a mesma coisa.

Lulla se recompõe e diz em tom suave:
-É verdade...
-Pode ficar tranquilo. Eu vou conseguir umas viagens pro’cê enquanto essa a gente encobre essas cagadas.
- Igual cê fez ano passado quando pegaram o Valdomiro?
- Isso..
- Brigado, Zé. Cê é meu companheiro.
-Ah.. Cê é como um irmão pra mim, não vou deixar cê sozinho nessa.
-Tô até me sentindo melhor agora... Vai ter suruba hoje de noite?
-Não. Quem organizava era o Valério. Parece que depois dessa história, a cafetina achou melhor não se meter mais com o pessoal do governo.
-Tá certa ela..

Comments:
Muitos - muitos mesmo - gostariam, do fundo de seus corações gelados, que tivesse sido assim. Não foi, certamente. Não nesses termos...

Abraço a todos.
 
Agora, "Bob Jeff" foi muito boa! Ah, foi!
 
sim.. e Lulla, com os dois L's bem colocados.. hehehhehe.. nem lembra ninguém não...
sacanagem...
 
É, de repente não foi assim mesmo, meu caro Jardel.

De repente foi até pior.

Abraços generalizados.
 
Como foi então, Jardel?

Abraços generalizados também
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?