terça-feira, agosto 30, 2005

Gostei disso...

... espero que gostem também.

"Encontrei hoje em ruas, separadamente, dois amigos meus que se haviam zangado um com o outro. Cada um me contou a narrativa de porque se haviam zangado. Cada um me disse a verdade. Cada um me contou com as suas razões. Ambos tinham razão. Não era um que via uma coisa e o outro outra, ou que um via um lado das coisas e outro um lado diferente. Não: cada um via as coisas exatamente como se haviam passado, cada um via com um critério idêntico ao do outro, mas cada um via uma coisa diferente, e cada um, portanto, tinha razão. Fiquei confuso desta dupla existência da verdade".

Fernando Pessoa, "Alguns Textos do Barão de Teive"

Comments:
hehehe!! Excelente..

Tinha que ser o Pessoa mesmo!

Abraços
 
A verdade... ah, a verdade... estou numa busca frenética, apaixonada e estéril pela verdade. Estou condenado ao insucesso, eu sei... Abraço a todos vocês.
 
verdade.
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?