sábado, julho 16, 2005

What am I?

Pois bem. Primeiramente. escrever "in english" no blog de um professor de inglês não é um risco que eu esteja disposto a enfrentar, sob pena de múltiplas e irrestritas correções, que certamente me envergonhariam.

Já escrever "about soccer" idem. O Eduardo me disse: "tudo menos o Inter". Tudo menos o Inter sobra pouco, pouquinho. Brincadeira... Até pode parecer, mas não é. Eu acho.

Já o sotaque britânico, idéia na qual o título do blog se inspira, isso me interessa. Inclusive não tenho vontade de fazer curso de inglês - só de "british accent". É assim, né: "accent"? Isn't?

No mais, como ninguém delimitou o tema do blog (a não ser por exclusão, como o Eduardo me disse, "tudo menos o Inter"), o pessoal estava discutindo ali no "i got a question" quem é o "Uot-a-rio": quem diz que ama ou quem ama. Acho que nenhum dos dois. Por quê?

Acho que esse nobre título está reservado para quem não percorre nenhuma das duas vias. Vá lá, mas acho que o pior que pode haver é ficar estanque naquelas plaquinhas de S.O.S da free-way, parado, estacionado, quebrado ou sei lá o quê. Convenhamos: mesmo quem está voltando da praia, mesmo emburrado, brabo, volta por alguma razão, certo? Pior é não ter razão alguma para ir - ou voltar. Não sei quem foi que disse que "muitos são os perigos dessa vida pra quem ama". Acho que foi o Vinícius de Moraes.

Isn't so? Eu acho que é.

Comments:
"Vá lá, mas acho que o pior que pode haver é ficar estanque naquelas plaquinhas de S.O.S da free-way"

Que genial paradoxo... parado numa freeway...

Gostei.

Sobre temas: acho que o Inter merece textos sim... (heheh)

Eu, pelo jeito, sou a comentarista do blog. hahahhahaa....
 
Gostei da história da freeway também. Genial.

Pronto, Carol, tua exclusividade acabou..

Abraços
 
Mas sabe que o tal do paradoxo do "parado numa freeway" eu só me dei conta depois?

Hehehe...

Abraço a todos.
 
Nessas horas a gente fica quieto e passa por gênio!! heheheheh..Que ingênuo.

Ps.: Carol!! Se quiser ver o Dani falando sobre o Inter: www.portao8.weblogger.com.br

Abraços
 
Ah, mas tem que ser sincero, né Eduardo? Hehehe!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?