quinta-feira, julho 14, 2005

Uot-ar-io

A idéia do blog veio de uma conversa com a Carol. A idéia do título não.
Certa vez, vi dois caras rindo de outro que havia mencionado o "sistema digestório", ao invés de "sistema digestivo". Porém, o que os "espertos" não sabiam é que o nome realmente mudou, pois atualmente "sistema digestório" é a forma correta de se referir as tripas. Obviamente a ignorância dos nossos amigos não impedia que eles gargalhassem longamente.
Daí eu pensei: quantas vezes do alto de nossa propotência não cometemos o mesmo erro do julgamento por puro preconceito? O mesmo aconteceria com alguém que ao encontrar esse blog ao acaso, olhe o título e pense: "Que idiotas! Que título americanizado". Para esse visitante eu peço que leia bem o título, capriche no sotaque britânico e pronuncie-o em voz alta repetidamente! Aí estará a verdade.

Comments:
hehheheh...
bah.. essa do digestório me lembrou do colégio... qdo o Piva saiu com essa: digestório é o que realiza a função e digestivo o que ajuda.. daí a risada parou.
anyway, eu achava o Piva um whatareyou.. mas entendi a história.
Espero que eu não precise esperar mais 6 meses, tá, Eduardo, por um outro texto.. hihhi...
beijocas!
 
huahuahua...
dei muitas risadas pela simples fato de ficar repetindo o título em voz alta.
Muito bom! :)
Beijos
Lady Clementine
(a nova leitora assídua)
 
Hahahhah!
 
Ou seria huhhuuhuhu com british accent?!
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?