sexta-feira, julho 22, 2005

Cidade Baixa



Três da tarde, Lima e Silva.
Tão acostumada a ver bares e bodeguitas, encontrei-me em uma rua de fruteiras, bancas de revista e escola. Andando no sol para desviar do frio, passam por mim crianças de bicicleta. Elas logo entram na República, onde as pessoas só caminham assobiando.
Quem foi Sofia Veloso?
E por que tantas costureiras?
A que hora começa o filme mesmo?
Meninos apaixonados, vovós e seus poodles, homem dormindo na calçada.
Gostei da tarde, do café, das mensagens de dia do amigo e do filme.

Recomendo Melinda e Melinda – Guion – 16:45.

Comments:
Percebo que sou tão nova nesse mundo nessas horas. Como uma guria de apartamento, como uma menina do interior.
Na verdade, é bom viver tantos dias e ainda se surpreender.
 
Se surpreender é ótimo mesmo, mas acho que tão bom quanto é conservar a capacidade de se sentir satisfeito com um módico café e um cineminha.

Acho que aqueles milionários de capa de revista precisam de muito mais, o que deve acabar sendo uma m... Hehehe!!!

Bah, lá no Guion, coisa muito boa é aquele fondue. Só que tem que ficar a semana inteira sem comer depois! Hahaha!!!

Tchauzinho!
 
Engraçado é quando temos certeza que colocamos uma coisa num lugar e ela aparece misteriosamente em outro.
Nem sempre as coisas vão para o lugar que pertencem.
Beijos
Clementine K.
 
pelo menos não vão para onde gostaíamos que fossem... bom.. já falei disso no outro bloguito...no fim.. eu to sempre falando da mesma coisa.
 
Eu gosto quando a Carol fala a mesma coisa... de jeitos diferentes.

Bacios
 
Postar um comentário

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?